top of page
  • mircentrosulonline

Apóstolo Arão Amazonas recebe nova profecia do Pr. Aldery durante culto no MIR Centro-Sul


Tu és um homem fidalgo. Entrar neste templo é entrar no teu coração. Cada passo que eu fui dando até chegar àquele pequeno cenáculo onde o senhor toma o seu café e onde deixastes as tuas marcas.


- Tu foste um bebê que chorou na cura e clamou por tua paternidade. Mas, Deus escutou a tua oração quando você ainda era um bebê. E, você foi crescendo e os teus amigos na escola zombavam de ti. Mas, você foi crescendo. E, é tão impressionante esse poder que até eles se converteram e alguns deles estão aqui vendo a honra e a glória do Senhor sobre a tua cabeça.


Alguns homens são conhecidos na Terra e no céu. São poucos que Deus chama pelo nome. Os anjos te conhecem porque tu conheces o segredo do movimento do incenso que chega até a presença de Deus. Tu sabes esse mistério e tens ensinado ao teu povo. E, por causa dessa honra tu és conhecido na presença do Senhor Jeová. Tu conheces o segredo do Seu nome. Tu conheces o segredo da Sua presença e da Sua intimidade.


Os anjos têm aparecido para ti. E, naquele dia em que tu caminhavas ali na minha terra, diz o Senhor, e, enquanto tu caminhavas eu me manifestei à tua presença e te revelei tudo aquilo que vou fazer na tua vida. Pois, quero que tu saibas que eu ainda nem comecei a fazer a obra que vou fazer na tua vida. E, hoje eu te trouxe uma palavra ao teu coração e, ela vai explodir dentro de ti como uma honra e um poder extraordinário para essa nação.


E, assim como eu usei muitos daqueles que tu admiras, a quem tu honras, e que tu dizes: eu gostaria de ser igual a eles... eu te farei “mestre deles”, pois a minha glória será sobre a tua cabeça. A minha glória é sobre ti.


Só para que tu saibas que eu sou contigo e saibas o meu segredo contigo, tu és como Abraão porque me pediste: Senhor, eu quero ser como Abraão, eu quero a bênção de Abraão na minha cabeça. Eu quero abençoar os meus filhos e os filhos dos meus filhos. Então, essa bênção está sobre a tua vida. Tu não tens a bênção “tu és a bênção nesse lugar”.


Eu vou te levar à minha presença e tu contemplarás meu trono e a minha glória. E, eu falarei a ti diretamente. Tu estás pedindo assim para mim e tu voltarás para trazer a mensagem com “outra dimensão” e onde tu tocares, eu tocarei. Onde tu pisares, eu pisarei... e onde tu olhares, eu olharei. E o que tu ouvires, eu ouvirei, diz o Senhor Jeová.




FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

233 visualizações

Yorumlar


Em construção
bottom of page