top of page
  • mircentrosulonline

Apóstolos Arão e Ester Amazonas abrem primeira noite do Congresso Internacional Resgate da Nação


O Congresso Internacional Resgate da Nação 2023 com o tema "Um Novo Brasil Gerado por Profetas", teve início nesta terça-feira (18), na cidade histórica de Porto Seguro, Bahia. Foi com louvores, danças e gritos de júbilo a Jesus, o Rei de toda Terra, que os anfitriões dessa primeira noite, Arão e Ester Amazonas, conduziram a igreja do Senhor levantando um clamor pela nação brasileira, juntamente com os todos os avivalistas presentes no congresso.


O Apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre o que é ser um profeta baseado na passagem de Lucas 11:53-54, que fala sobre o momento em que escribas e fariseus procuraram apanhar Yeshua em algum deslize de palavras.


A abertura do congresso contou com um ato profético, que teve como objetivo simbolizar o Brasil sendo gerado em Deus, onde o país foi representado alegoricamente como paciente em um hospital. Dois médicos (professor e aluno), conduziram os congressistas a viverem uma imersão na história do Brasil pelas lentes da genética, levando ao questionamento: “Como fomos gerados e o que herdamos nos nossos genitores?” A resposta evidenciou a necessidade de se gerar, em Deus, um novo Brasil.


O apóstolo Renê Terra Nova destacou em seu discurso durante o Congresso a importância de se ter uma postura profética alinhada com a Palavra de Deus. O Apóstolo ressaltou que é preciso entender que as palavras têm poder e que é necessário vigiar para não dar legalidade para o inimigo agir na vida e nos territórios.


Apóstolo Arão Amazonas: "Foi uma honra para nós, Eu e Ester, sermos escolhidos como anfitriões desta primeira noite de grandes bênçãos e revelações da Palavra para todos nós. Agradecemos aos nossos amados Apóstolos Terra Nova por este privilégio". Declara emocionado o Apóstolo.


O Congresso Internacional Resgate da Nação acontece até quinta-feira (22), e conta com uma programação variada e preletores renomados. Serão dias de resgate, cura e transformação de vidas.


Saiba mais sobre o Congresso Internacional também pelo site Oficial do MIR, https://www.mironline.com.br/ e pelo Instagram @oficialmir



CONTRIBUA COM ESTA OBRA:


Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

91 visualizações

Comments


Em construção
bottom of page