top of page
  • mircentrosulonline

Câmara Municipal vai conceder título de cidadã da Cidade de Manaus para Apóstola Ester Amazonas

Outorga é de autoria do vereador Marcel Alexandre em razão dos relevantes serviços prestados à sociedade manauara na área missionária e psicossocial


A Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou, nesta quarta-feira (29/11), o Projeto de Decreto Legislativo 33/2023, de autoria do vereador Marcel Alexandre (Avante), que concede o título de Cidadã de Manaus à pastora e psicanalista, Ester Amazonas, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade manauara na área missionária e psicossocial.


Ester da Silva Amazonas é casada com Arão Amazonas, e são pastores há mais de 25 anos pelo Ministério Internacional da Restauração na cidade de Manaus. Eles são presidentes da igreja MIR Centro-Sul, no bairro da Praça 14, zona sul de Manaus, conhecida pelos trabalhos sociais e evangelísticos junto às instituições sociais, ribeirinhos e famílias em situação de vulnerabilidade social do estado.


Ester nasceu em Barra Velha/Santa Catarina (SC), e veio para Manaus para atuar no campo missionário no Jovens com Uma Missão (JOCUM). Ela é teóloga; especialista em Terapia Familiar Sistêmica; psicanalista e possui Mestrado em terapia familiar. Além de ser autora de diversos livros como: “Por que disseram que mulher não pode ser pastora?”; Inteligência Emocional Feminina em Alta; “Terapia dos Temperamentos”; Código de Sabedoria” e “Amor Emocionalmente Inteligente A.E.I”.



“É uma alegria poder conceder esse reconhecimento a nossa querida pastora Ester Amazonas por seu grande trabalho na área de cuidado e acolhimento de famílias em nossa cidade. Sua atuação é exemplar e bastante construtiva na vida de muitos cidadãos”, disse o vereador Marcel Alexandre.




FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

99 visualizações
Em construção
bottom of page