top of page
  • mircentrosulonline

Campanha de Oração de 172 horas ininterruptas foi marcada por Cura, libertação e milagres

Durante uma semana discípulos da igreja presencial e online realizaram oração sem parar. Visitantes também participaram.

Pelo menos 5 mil pessoas compareceram nos últimos sete dias ao templo do MIR Centro-Sul, na Praça 14, onde a igreja desde o dia 26/11 até o dia 03/12, a segunda campanha de mais 170 horas de oração ininterruptas.


A oração durou mais de uma semana e aconteceu sem parar, onde pastores, líderes de célula e discípulos se reversavam em horários específicos, dentro do “círculo de oração”, montado na frente do altar do templo antigo. Atos proféticos foram realizados pela apóstola Ester Amazonas é um grupo de pastores nos arredores da igreja para a conquista de novos territórios.



Nesse período, um mover sobrenatural tomou conta da igreja e, antes mesmo da campanha terminar os milagres começaram a surgir. Foi o caso do Auxiliar Administrativo Janielson Brito. “Eu cheguei na igreja com sintomas de depressão, estava angustiado, crises de ansiedade, mas quando comecei a orar, pastores orarem tudo aquilo estava aliviando e comecei a sentir paz. Ao término da oração que eu participava já não era o mesmo de quando entrei”, afirmou Janielson.


Outro testemunho durante a campanha foi contado também pelo Henderson Almeida. O autônomo começou a campanha com um propósito de emprego e outros problemas que afetavam a família. “A gente decidiu começar a campanha porque estávamos com problemas financeiros e eu estava sem trabalho. O propósito da oração mal começou e as portas de emprego se abriram”, ressaltou o autônomo.



Quem não conseguiu ir à igreja ou mora fora de Manaus pôde participar através do nosso canal no YouTube. A transmissão encerrou com uma média de 600 pessoas assistindo durante os dois cultos de domingo. “ A mídia da igreja tem sido fundamental, uma vez que, somos também uma igreja online. Diariamente tinha gente de outras cidades acompanhando e recebendo os decretos por meio das nossas plataformas”, ressaltou a apóstola Ester Amazonas, vice-presidente do MIR Centro-Sul.


“Quando oramos, movemos os céus em nosso favor. Quando oramos, sem cessar, cumprimos uma ordenação divina. Esses dias na presença do Senhor vimos crianças, jovens, adultos e idosos recebendo uma unção fresca, falando em línguas, sendo batizados com o fogo do Espírito Santo. Um avivamento extraordinário”, explica o presidente do MIR Centro-sul, o apóstolo Arão Amazonas.



No domingo, encerramento da campanha, o apóstolo Arão reforçou durante os dois cultos sobre a “Estratégia da Oração Ouvida”, palavra edificante que selou a esperança de quem participou da oração e não vai parar de orar.


Essa foi a segunda oração do ano com duração de uma semana sem parar. A próxima campanha de oração do MIR Centro-Sul acontecerá do dia 01 a 12 de Janeiro de 2024, sempre às 19hrs.




FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

32 visualizações

Comments


Em construção
bottom of page