top of page
  • mircentrosulonline

Capelania Carcerária do MIR Centro-Sul realiza evangelismo em Núcleo Prisional da Polícia Militar

O Senhor Jesus em Hebreus 13:3 nos diz: "Lembrai-vos dos encarcerados, como se presos com eles; dos que sofrem mal tratos, como se, com efeito, vós mesmos em pessoa fôsseis os mal tratados".


Com estes ensinamentos o ministério da capelania prisional, entende que o Senhor quer alcançar não somente as pessoas enfermas e em tratamentos nas internações hospitalares, mas também, as pessoas que se encontram internadas em regime prisional.


Desde 2020 a capela carcerária do MIR Centro-Sul realiza um trabalho de evangelização no Núcleo Prisional da Polícia Militar (NPPM), localizado no Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus, onde atualmente vivem 31 encarcerados em regime fechado. São policiais que cometerem algum tipo de delito e foram afastados de suas funções. Uma média de 15 a 20 PM’s são atendidos uma vez na semana dentro da unidade prisional. Eles recebem a visita da Capelania da igreja comandado pela Auxiliar Pastoral Francimar Alves.


“Baseado no fundamento bíblico que está em Hebreus 13:3 onde o próprio Deus nos instrui a não nos esquecermos dos encarcerados, acreditamos que a Capelania prisional é uma ferramenta preciosa para ganhar almas e para trabalharmos a serviço do Reino, reforça Francimar.


Esse trabalho de plantar na vida daqueles que muitas vezes estão sem esperança, tem trazido muitos frutos. Muitos dos policiais que ganharam liberdade hoje estão congregando com suas famílias no MIRCS.


“A igreja exerce um papel importante de ressocialização também. E Somos gratos a Deus pelo trabalho realizado com os policiais, por que quando um homem vem para Jesus ele ganha a família inteira. E esse é o caminho para uma vida plena”, afirma o apóstolo Arão Amazonas, Presidente do MIRCS.



FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

42 visualizações
Em construção
bottom of page