top of page
  • mircentrosulonline

Casal de empresários testemunha no MIR Centro-sul transformação no casamento após conhecerem a Jesus; uma história de restauração, perdão e prosperidade

No culto da Rede da Família da última quarta, 24/01, o casal de empresários Nirlando Barbosa e Adriana Mariano, unidos a mais de 27 anos de casados, relataram as dificuldades vividas no decorrer de sua trajetória por viver um casamento sem Jesus. Ela, que é dermatologista, descreveu os momentos de dor, solidão, persistência em oração à espera do milagre no relacionamento.


Já o empresário expôs as fortalezas em sua mente que o impediam de aceitar ser conduzido por Deus, e trouxe esperanças às esposas que tem em sua casa um marido com o coração de pedra.


Na próxima quarta-feira, dia 31, às 19h30 o testemunho continua com mais detalhes da prosperidade e bênçãos que o casal têm experimentado desde a restauração da aliança. O vídeo complete está disponível no Youtube por meio do link @mircentrosul.

Acompanhe agora os principais trechos desse testemunho edificante:


“Graça e paz, boa noite, fomos apresentados, mas deixa eu me apresentar mais um pouco, eu sou Adriana casada com Nirlando, ha 27 anos, e (Nirlando fala a mesma coisa), somos os pais de Joao (Nirlando) e Julia (Adriana) e somos avós do Filippo de dois anos.


Somos um milagre, juntos e individualmente. Estamos juntos até hoje por uma decisão e pela misericórdia de Deus em nossas vidas. Chegamos onde chegamos pela benção de Deus e devido a muitas renuncias e trabalho.


Mas, vamos começar do início. Somos do Acre e morávamos no mesmo bairro, começamos a namorar, eu tinha apenas 14 anos e Nirlando 19 anos, e um namoro sem quaisquer princípios bíblicos, acabou que eu engravidei, por decisão nossa, nos casamos, mas não tínhamos nenhuma ideia ou noção do que era casamento, eu uma adolescente e ele jovem, mas apaixonados, achando que nos amarmos seria o suficiente, decidimos nos casar e foi morando juntos que as percebemos que nenhum relacionamento vive e resiste somente com amor.


No começo, um dos grandes choques que tivemos foi justamente a diferença em nossas famílias, eu venho de família barulhenta, grande e expansiva. Nirlando, familiar com quatro membros, em que as festividades eram so entre eles e ninguém se mete na vida de ninguém, imagine o choque que foi para ele e para mim, perceber que eu me casava com a familiar também e vice-versa.


Ao chegar em Manaus, eu que já era crente desde criança, mas na adolescência me afastei, voltei a me relacionar com Deus, fui para a igreja da Restauração, que nem cobertura tinha ainda, mas Nirlando em hipótese alguma aceitava a ideia de ser crente.


Foram longos 11 anos eu indo aos cultos, eventos, orando e caminhando sozinha, eu e Deus. Eu chorava muito, quando na célula, tinha eventos de casais e eu estava só, quando faziam o eventos do dia dos namorados e retiro ou encontros de casais e se eu levasse para ele a ideia dele ir, era uma briga que eu começava.


Nirlando teve um encontro com Deus ouvindo o Pr. Antonio Cirillo na sala da nossa casa, Deus tem as formas Dele de agir, a conversão dele e historia para um outro culto, mas foi através da cura do nosso casamento que a prosperidade entrou e nos levou a um novo nível, nível que conhecemos dia após dia e que só, pela glória de Deus, subimos, e sobre isso, eu quero convidar meu marido para falar um pouquinho de como foi depois que Jesus entrou em nossa vida e às vezes tivemos que jogar a rede em fé”.



FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

57 visualizações

Comentários


Em construção
bottom of page