top of page
  • mircentrosulonline

Centenas de pessoas entregam a vida à Jesus durante celebração de Páscoa neste fim de semana no MIR Centro-Sul



O objetivo de falar da vitória da vida sobre a morte ministrado através das pregações e musical “Até que Ele venha” foi alcançado com a conversão de mais de 200 pessoas durante os três cultos de celebração de Páscoa, que começou na última sexta-feira (29). Gente de todas a idades se rendendo aos pés do Senhor e confirmando no altar.


Durante os dois cultos de domingo (31), o apóstolo Arão Amazonas falou sobre os portais abertos e as bençãos para este tempo por causa do peso espiritual na Páscoa. “Essa é uma das festas bíblicas mais importante. Por causa disso, o inimigo sempre se levanta quando uma benção está para chegar na nossa vida. A gente consegue ver em várias passagens o mover na Páscoa, da libertação do povo hebreu até a morte e ressurreição de Jesus”, ressaltou o apóstolo.



Um dos momentos mais esperados pelos discípulos e visitantes foi o musical, exibido nos dois cultos, onde as encenações começaram a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e culminam com a gloriosa ressurreição do Salvador. Tudo pensado cuidadosamente elaborado para trazer à memória os momentos mais significativos da vida de Jesus e seu ministério evangelizador.


O musical “Até que Ele venha’ prendeu olhares, tirou aplausos e impressionou quem visitou a igreja pela primeira vez. É o caso da carioca Kathy Vieira, recém-chegada em Manaus, ela prestigiou o espetáculo no domingo de Páscoa. “Estou impressionada com a grandiosidade dos detalhes, a sincronização e a mensagem da cruz transmitida de forma tão linda e profissional. Eu quero voltar aqui na igreja mais vezes”, ressaltou a Carioca.



O sentimento foi o mesmo compartilhado pela empresária Adriana Castro. “Chorei do início ao fim do musical. Tinha algo diferente, impactante… e fui grandemente ministrada. Sou de outro ministério e amei conhecer a igreja”, enfatizou a empresária.


Voluntários: Mais de 200 voluntários participaram do musical que aconteceu pelo terceiro ano consecutivo. “Nós só temos a agradecer à todos os envolvidos nesse musical. Gente que se dedica há meses para realizar uma linda festa para celebrar Jesus. Que Deus abençoe cada um”, salienta a apóstola Ester Amazonas, diretora-geral no Musical.



Colheita: Para o diretor-geral do Musical e presidente do MIRCS, apóstolo Arão Amazonas, mais que emocionar, o musical encerrou com o propósito alcançado durante os três dias de celebração: Muitas vidas rendidas ao Senhor numa colheita linda. Eram idosos, crianças, jovens, adolescentes…Estamos felizes com o que Deus fez e na certeza de que Ele vai fazer muito mais”, afirmou apóstolo Arão.


O musical além de apresentação presencial, o espetáculo pode ser acompanhado também através das nossas plataformas. Pessoas de outros países como Venezuela, Estados Unidos e Portugal acompanharam o musical online.







FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

38 visualizações

Comments


Em construção
bottom of page