top of page
  • mircentrosulonline

Conferência reúne milhares de mulheres de vários locais durante 2 dias no MIRCS

Dia internacional da mulher (08/03), foi marcado pelo início da Conferência que trouxe como tema: “Matriarca: Sabedoria e Força”.


A primeira noite de abertura contou com muita celebração e a primeira parte da ministração da apóstola Ester Amazonas, vice-presidente do MIR Centro-Sul, localizado na Praça 14 de Janeiro. A preletora falou sobre o “resgate e a verdadeira essência da matriarca”. Durante a ministração um oleiro com estrutura mostrava no altar, mostrava o processo do “molde” de um vaso, comparando muitas vezes que não chegamos no resultado ideal por teimosia e não aceitar ser submetida à vontade de Deus, nosso Oleiro.


Já no segundo e último dia foi marcado por várias participações e temas importantes.

A apóstola Ester começou o sábado (09/03), falando da identificação visual da mulher cristã, assunto que foi bem explorado pela Consultora de Imagem e Estilo, Carol Matta. A consultora falou sobre a forma adequada da mulher se vestir. “O que a gente veste precisa ser intencional. É preciso saber se o que estou usando está agradando ao Espírito Santo”, pontuou Carol Matta. Um desfile com mulheres de várias idades e biotipos fechou essa parte de “moda e estilo”.


Outro assunto que não podia ficar de fora é o cuidado com o corpo e a importância de ser uma mulher saudável. A médica ginecologista e obstetra, Raquel Braga, falou de prevenção e autocuidado da saúde da mulher.


Sexualidade: Na conferência a apóstola Ester falou sobre a importância do sexo do ponto de vista bíblico e as ferramentas para para um casamento longe das “armadilhas” do mundo. Esse assunto também ganhou reforço com o preletor apóstolo Arão Amazonas, convidado supresa que falou na condição de sexólogo. De forma leve e engraçada, o palestrante falou sobre como “pensa um homem” e mostrou isso através de figuras do cérebro masculino. Um personagem vestido de “uma mulher que não se cuida” arrancou risos das conferencistas. O apóstolo frisou a importância da mulher se cuidar de todas as áreas da sua vida até a influência do sexo. “É comprovado que o homem é movido pelo que ver. Sendo assim, a esposa precisa tá bem apresentável principalmente à noite. Não dá pra colocar uma blusa de candidato na hora de dormir”, observou o preletor.


Outras mulheres e grandes profissionais da cidade também foram preletoras convidadas para a conferência. A médica dermatologista Adriana Mariano nos inspirou com seu testemunho de vida e as chaves para “ganhar” o marido debaixo de muita sabedoria.


Um “Talke Table” também reuniu mulheres de êxito em suas profissões e ministério: Pra. Lucineide Alves, Seminarista Márcia Graciene, Psquiatra Alessandra Pereira e a Dermatologista Montaha. Na roda de conversa comandada pela apóstola Ester Amazonas, as convidadas falaram sobre suas experiências e vivências diárias de uma vida de força e sabedoria.


Dentro da nossa programação, tivemos também stands de variedades além da nossa praça de alimentação.


Contamos com a presença de diversas conferencistas de diversos lugares de Manaus, inclusive de outros estados, como a Andreza Tatiana que veio de Santa Catarina. “Foi muito edificante participar desses dias de conferência. Eu fui renovada e aprendi muito como ser uma mulher cheia de sabedoria para edificar a minha casa”, salientou a universitária.


A primeira edição da conferência de mulheres foi um verdadeiro sucesso, superamos a nossa expectativa de público e vivemos dias imersos no conhecimento da palavra.


Tempo marcado por um ato profético, de como devemos deixar ser usadas pelo “Oleiro” para ser moldadas na essência de verdadeiras matriarcas. “Nosso muito obrigada à todas as mulheres, as nossas pastoras e toda equipe que se empenhou para tudo isso acontecer”, agradeceu a apóstola Ester Amazonas.





FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

15 visualizações

コメント


Em construção
bottom of page