top of page
  • mircentrosulonline

Congresso de Resgate da Nação encerra com ato profético em "novo território"


Na manhã deste 22 de abril, dia em que se comemora o descobrimento do Brasil, no encerramento do Congresso de Resgate da Nação, foi realizado um ato profético no território de Porto Seguro, Bahia. O momento histórico contou com a presença dos nossos apóstolos Arão e Ester Amazonas, além do mentor e presidente do M12, apóstolo Renê Terra Nova, que convocou congressistas e líderes para tomar posse de uma nova geografia.


O ato profético aconteceu no terreno doado para a realização das próximas edições do Congresso de Resgate da Nação, em uma área de 15.609 m². Ao lado dos congressistas, os apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova profetizaram um novo tempo sobre o Brasil e o Congresso em Porto Seguro.


Durante a cerimônia, foi derramado óleo ungido no terreno como um símbolo de unção divina. Os apóstolos Terra Nova profetizaram que “na medida em que o óleo cai, o Senhor vai realizando Seus milagres e abençoando o ambiente”. A área do terreno se tornou, assim, um marco de renovação e esperança para o futuro do país.


A doação do terreno foi realizada pelo prefeito, Jânio Natal, e do seu vice, Paulinho, cumprindo, segundo o mesmo, uma promessa de 18 anos. O termo de doação foi entregue nas mãos do Apóstolo Renê Terra Nova.


O Congresso de Resgate da Nação é um evento que busca inspirar líderes e cristãos a transformar suas cidades e nações através do poder de Deus. Com o ato profético realizado em Porto Seguro, a expectativa é que a próxima edição do evento seja marcada por uma atmosfera ainda mais profética e de renovação.


Os céus do Brasil estão abertos e nós estamos sendo levados à uma nova atmosfera profética.



CONTRIBUA COM ESTA OBRA:


Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

55 visualizações
Em construção
bottom of page