top of page
  • mircentrosulonline

Culto da virada reúne mais de 4 mil pessoas no MIR Centro-Sul

Igreja se reuniu em dois cultos de ações de graças pelo ano de 2023 e para receber 2024 debaixo de muitas bênçãos.

A reta final de 2023 foi celebrada em grande estilo ao Rei dos Reis no MIR Centro-Sul, na Praça 14 de Janeiro, localizada na zona Centro-Sul de Manaus. Dois cultos marcaram o fechamento do ano e o início do ano novo.


Louvores de celebração e adoração e danças, levaram a igreja à uma atmosfera sobrenatural a Deus nos dois cultos que lotaram a igreja. Famílias inteiras celebraram em um momento de gratidão pelo que passou e pelo o que estar por vir.


“A gratidão move o toca o coração de Deus. A gratidão é a chave para prosperar”, lembrou a apóstola Ester Amazonas, vice-presidente do MIRCS, durante a palavra de oferta. A palavra da apóstola foi seguida após a exibição da matéria com a retrospectiva 2023 sobre tudo o que a igreja realizou ao longo do ano. Atividades que vão além dos cultos, que vão do trabalho realizado pelo corpo pastoral, dos mais de 300 líderes de células a ajuda humanitária aos ribeirinhos e indígenas isolados na Amazônia.



Retrospectiva: A matéria comandada pelos jornalistas Katiana Pontes e Pr. Náis Campos, relatou com detalhes o trabalho que é feito pelo Serviço Social da igreja com apoio do “Amigos do Reino”, que mensalmente ajudam pelo menos 12 instituições de Manaus e região metropolitana, entre elas de crianças e até estrangeiros. O ano fechou com números de atendimentos superlativos e surpreendentes.


“Ano após ano a gente vai vendo a mão poderosa do Senhor agir. E tudo isso só é possível graças à essa igreja que se envolve e é fiel”, ressalta o apóstolo Arão Amazonas, presidente do MIR Centro-Sul.


Se 2023 foi o ano da “aceleração”, profecia de Amós 9:13, a expectativa e certeza de um ano ainda foi a ministração principal do apóstolo Arão Amazonas que trouxe como tema uma palavra poderosa para “Buscarmos o Espírito Santo para um ano extraordinário”.



Os dois cultos terminaram com a contagem regressiva e um show pirotécnico do altar, para marcar um ano de muitas bençãos e a certeza de que, “em Deus faremos proezas…” (Salmos 60:12)






FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

44 visualizações

Comments


Em construção
bottom of page