top of page
  • mircentrosulonline

Culto especial marca aniversário de 13 anos de fundação do MIR Centro-Sul

Aniversário do MIRCS foi no dia 13 de Março e celebrado nos dois cultos do domingo (17), 8h30 e 17hrs.

O ano era 2011. A igreja localizada na Praça 14 de Janeiro, zona Centro-Sul de Manaus, era pequena e tinha pouco mais de 120 discípulos. Os apóstolos Arão e Ester Amazonas, tinham acabado de voltar da América (onde estavam morando) para assumir esse missão.


“O MIR Centro-Sul faz parte do projeto Mover Urbano, que expandiu e saiu da sede na Ponta Negra para criação de várias regionais, estratégia do nosso apóstolo Renê Terra Nova para o ide de Jesus e ganhar vidas”, reforça a apóstola Ester Amazonas, vice-presidente do MIRCS.


*Retrospectiva: Durante a celebração nos dois cultos de domingo, foi possível ver como a igreja cresceu em todos os sentidos. Com mais de 4000 mil membros, o MIRCS atende mensalmente uma média de 12 instituições: sendo de crianças, indígenas e até estrangeiros. O Serviço Social também oferece atendimentos médicos, laboratoriais, jurídicos, psiquiátricos e muito mais. O esporte e qualidade de vida também estão entre os serviços oferecidos aos à membresia. Um vídeo exibido durante a programação, mostrou o trabalho incansável de ajuda humanitária aos ribeirinhos e indígenas isolados durante a maior seca da história do Amazonas, trabalho que ganhou reforço do “Amigos do Reino”, equipe que se uniu para ajudar famílias carentes da igreja. Além disso, o MIRCS forma líderes, capacita e instrui por meio do Centro de Formação que ensina e forja os alunos por meio de princípios bíblicos. O trabalho desenvolvido pelos pastores do M12 dos apóstolos Arão e Ester, juntamente com os líderes célula que multiplicam as mais de 300 células espalhadas em Manaus, região metropolitana e online, também foi outro destaque.


Em suas ministrações, o Presidente do MIRCS, apóstolo Arão Amazonas, trouxe um dos pontos sobre o “governo de Asa, rei de Judá, que descreve em 2 Crônicas 14. “Porquê VOCÊ CONSTRÓI O REINO DE DEUS... DEUS ABENÇOA A SUA FAMÍLIA, SUA CASA”, reforçou o APÓSTOLO ARÃO AMAZONAS.


O apóstolo também falou das bençãos e milagres de celebrar os 13 anos na igreja que foi erguida (e ainda está em obras) durante a pandemia. “O templo novo é resultado da promessa e fidelidade de Deus para conosco e, tudo isso só possível graças à ajuda de cada discípulo, mas também da dedicação da minha equipe pastoral, líderes de célula, vocacionados que servem nessa casa e seminaristas que no futuro estão tocando o trabalho pastoral junto comigo e minha esposa”, enfatizou o apóstolo Arão durante homenagens no altar.


O tradicional parabéns encerrou as festividades de celebração ao término dos dois cultos e com as bênçãos para um ano de conquistas na família e de transferência de riquezas.






FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

26 visualizações

Kommentare


Em construção
bottom of page