top of page
  • mircentrosulonline

Fruto Fiel reúne cerca de 15 mil pessoas na Arena da Amazônia

O evento contou com a participação de igrejas de Manaus e congressistas do Brasil e de cinco países.

A igreja Ministério Internacional da Restauração (MIR) realizou, neste sábado (17), culto de celebração do 'Fruto Fiel' na Arena da Amazônia, com cerca de 15 mil pessoas de várias igrejas de Manaus e de congressistas do Brasil e de cinco países, como Japão, Jordânia, Panamá, Peru e Estados Unidos (EUA).


O evento, que também contou com a presença do prefeito de Manaus, David Almeida, faz parte da programação do 25º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12, que ocorre anualmente com a proposta de fortalecer os ensinos bíblicos, e dar instruções de crescimento e expansão para a ação missionária das igrejas pelo Brasil e mundo.


O presidente do MIR, Apóstolo Renê Terra Nova, agradeceu a participação de todas as igrejas de Manaus e dos congressistas do Brasil e dos países que se fizeram presente.


"Agradeço a presença de todos que fazem parte dessa linda história de expansão e crescimento do evangelho em Manaus, no Brasil e nas nações".


O Congresso Internacional iniciou, na última quinta-feira (15), no Templo da Igreja da Restauração, na Ponta Negra, com a primeira ministração do apóstolo Arão Amazonas, presidente do MIR Centro-Sul, localizada na Praça 14, zona Centro-Sul de Manaus.


O apóstolo Arão também foi o mestre de cerimônias durante o Fruto Fiel. “Foi um dia histórico para nós, eu e apóstola Ester Amazonas que fazemos parte deste ministério há quase 30 anos. Ver milhares de pessoas reunidas, ver nossos pastores trazendo seus frutos, é motivo de uma honra muito grande, onde aqui foi feito um “golaço” para Jesus”, afirma Arão.






FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

45 visualizações
Em construção
bottom of page