top of page
  • mircentrosulonline

Juventude Revival realiza Encontro com Deus


No último fim de semana, entre os dias 31 de março e 02 de abril, a Juventude Revival promoveu o Encontro com Deus voltado para jovens. Com mais de 90 encontristas e 30 voluntários envolvidos em servir e interceder pelo evento, o Encontro foi um sucesso.


Ao final do evento, vários testemunhos foram compartilhados pelos participantes. O jovem Davi Bonfim (18) relatou que, durante a oração, teve uma experiência sobrenatural em que viu o Filho do Homem sentado em um grande trono de ouro, o que o transformou profundamente.


A voluntária Lene Vale (51) também foi impactada pelo evento, ao perceber a dedicação e comprometimento da equipe em servir os jovens. "Deus falou comigo e consegui entender o motivo pelo qual fui escolhida para desempenhar essa função, fui curada para curar", afirmou.


Diversos ministros participaram do evento, entre eles os pastores Felipe e Ingrid Cortezão, Aristarco e Jacqueline Mello, Joila Cristina, Augusto Bacóvis e Francisco Matos, Lucineide Alves, além dos auxiliares pastorais Ielva Galdino, Vicentino Cabral, Radla Penha e Lívia Afra, e os líderes de célula Adriele Costa, Alexandre Ramos, Johni Ramos, Queila Monte e Lucas Gabriel.


Com o mover de Deus durante o Encontro, a Juventude Revival celebrou a transformação de muitos jovens e afirmou que o Encontro com Deus foi uma experiência tremenda e sobrenatural.





49 visualizações
Em construção
bottom of page