top of page
  • mircentrosulonline

Membros Online no Brasil e no Exterior iniciam Reuniões de Células Virtuais


Desde o último sábado (29/04), pessoas de vários estados do País e do Exterior que acompanham a programação do MIR Centro-Sul pela internet, começaram a participar de células virtuais.


Os chamados “membros online”, que não podem estar presencialmente nas atividades da igreja, moram fora do Amazonas ou até mesmo do País, começaram a receber discipulado e consolidação através de pastores direcionados para a “Web Church”.


A Pastora Lucineide Alves, Assistente Social e Diretora da Administração do MIR Centro-Sul, foi a primeira a reunir os novos “discípulos à distância” do Brasil e também de Países como Holanda, Portugal e Suíça. Segundo a Pastora Neide, como é carinhosamente conhecida, a célula online "Até os Confins" começou com a seguinte passagem que está em Mateus 11:28-29: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Com essa reflexão, continua a Pastora, "demos início a nossa célula Online Até os Confins. Sabendo que estamos em um tempo de aceleração divina e levando a Palavra a quem está em várias geografias, entendendo que temos que ser consolidados no Reino, através do Senhor Jesus Cristo, sabendo que quando a CONSOLIDAÇÃO não firmou a pessoa no Reino, o processo foi humano e não divino. Porque quando apresentamos Jesus, o pão, a água, a roupa, a casa, a fama, a história do homem, tudo fica para trás e só ELE é nossa maior importância".


A segunda célula a se reunir nesta terça-feira (02/05), foi a dos pastores Marcílio e Elizete Castro, uma célula virtual direcionada para casais e contou com pelo menos vinte pessoas dos estados do Ceará, Alagoas, Porto Velho e Manaus. “Nós já fazemos um trabalho específico para casais na nossa célula presencial em Manaus. E agora, será uma experiência maravilhosa poder compartilhar também com famílias de outras cidades um Casamento com Cristo, nome que demos inclusive, à célula virtual. Foi uma benção esse primeiro encontro, enfatizou Marcílio".

Segundo o Apóstolo Arão Amazonas, Presidente do MIR Centro-Sul e da “Church Online”, desde pandemia, quando as reuniões presenciais foram suspensas, a tecnologia tem sido uma grande ferramenta para continuarmos com a obra de Deus.


Ainda de acordo com a Apóstola Ester Amazonas, Vice-Presidente do MIR Centro-Sul, “somos uma igreja em célula, na visão Celular no Modelo dos 12, e entramos nas casas, nos reunindo como igreja também dentro de cada lar”, afirma apóstola Ester.


Como se tornar um membro online:

  • Para se tornar um membro online, você deve acessar o link no nosso site, fazer um cadastro (com informações básicas) e, em seguida, nossos pastores vão entrar com cada pessoa que fez a inscrição. Clique Aqui para ser redirecionado!

  • Esse cadastro deve ser feito por quem não está em célula e não consegue participar das atividades da igreja presencialmente.


O início das reuniões para “Membros Online” é um marco na vida do MIR Centro-Sul que está debaixo de uma profecia “de aceleração” com base no texto de Amós 9. Além disso, essa é uma estratégia do coração de Deus para chegarmos onde a internet nos levar, pregando o evangelho à toda criatura.



CONTRIBUA COM ESTA OBRA:


Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

84 visualizações

Комментарии


Em construção
bottom of page