top of page
  • mircentrosulonline

MIR Centro-Sul celebra a “Festa dos Tabernáculos” com público de 7 mil pessoas


Foram três dias de festas, de 20 a 22 de outubro, promovidos pelo MIR Centro-Sul com público de pelo menos 7 mil pessoas. Pastores, discípulos e convidados lotaram o auditório da igreja, na Praça 14, em Manaus. Mais de 600 artistas, entre figurinistas, corpo de dança, músicos e coral protagonizaram uma apoteose de celebração ao “Rei de toda a Terra”. Aliás, esse foi o tema do festival de Tabernáculos de 2023.


Na primeira noite foi contada a história que deu origem ao povo de Israel com o chamado do patriarca Abraão, em Ur dos Caldeus. Já a segunda noite marcou a disseminação do evangelho, propagada pela formação dos 12 discípulos com expansão do ensino entre as tribos e nações. Esse ato foi coreografado por pastores e seminaristas da Escola de Pastores. Emoção na entrada da Colômbia representada pelos surdos, em clara demonstração de que a igreja inclui a todos.


No último dia de celebração de Tabernáculos, o apóstolo Arão Amazonas trouxe uma reflexão sobre o significado da celebração baseada em Deuteronômio 16:15-16, em que Deus determina que a festa seja comemorada para alegria do Senhor e para a prosperidade dos homens.


Após essa ministração, a apóstola Ester Amazonas explicou um dos significados da festa, retratada pela chegada de chuvas de bênçãos para uma vida abundante. “Isso é uma promessa, você é o corpo de Cristo e tem essa dádiva: O Senhor vai te abençoar desde Sião e você vai ver a prosperidade, a benção de Israel e Jerusalém”, disse.


O evento se encerrou com uma apresentação do teatro da igreja em que foi encenada a passagem das 10 virgens que preparam a noiva (igreja) para a vinda do noivo (Jesus). Em seguida, Jezabel, a rainha má de Jerusalém, entrou em cena para mostrar como o pecado pode atormentar os cristãos, entre outras contaminações que tentam macular a noiva. Ao final, o noivo retorna, o Messias prometido, reafirmando que Ele está às portas de sua vinda. Um coral formado por crianças fechou a noite em grande celebração e espírito de arrependimento. Muitas pessoas aceitaram a Jesus, como salvador....uma grande colheita!





FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

27 visualizações
Em construção
bottom of page