top of page
  • mircentrosulonline

MIR Centro-Sul celebra Páscoa com recorde de público nas três apresentações do espetáculo


Épico. Assim pode ser definido o musical de Páscoa, “Até que Ele venha”, exibido em três apoteóticas apresentações na sexta (7/4) e no domingo (9/4), no templo do MIR Centro-Sul, em Manaus, que atraiu mais de seis mil pessoas. Mais de 300 figurantes, entre atores, bailarinos, músicos e coral, além de uma equipe de produção, formada por cinegrafistas, técnicos de som e iluminação, editores de vídeo, de transmissão e jornalistas, ajudaram a recriar a história de Jesus em sua passagem pela Terra em alta definição.


Do nascimento à ressurreição, nenhum detalhe foi esquecido nas quase duas horas de apresentação. Um misto de cenas comoventes, alegres e tristes foram protagonizadas pelo enredo do espetáculo. A escolha dos apóstolos, a alegria dos noivos com o milagre da água em vinho e a cura da mulher do fluxo de sangue foram apenas alguns exemplos retratados pela autora da obra, Lívia Afra.


A entrada triunfal de Jesus (Jerusalém) também emocionou o público quando o ator que o interpretou, o pastor Aristarco Mello, chegou montado em um jumentinho e cercado por figurantes que ovacionaram o Messias balançando galhos de palmeiras.


No ato da traição, os soldados não pouparam palavras de escárnio e açoites. A cena retorna já com Jesus rendido e em frente ao seu acusador, Pilatos, que o sentencia à morte após a descondenação de Barrabás, seguindo a tradição hebraica de liberar presos às vésperas da Páscoa.


Em seguida, Cristo carrega sua própria cruz e é crucificado em cena que arrancou lágrimas dos espectadores para, em seguida, novamente emocionar o público com a ressurreição.





SEJA UM MEMBRO ONLINE DO MIR CENTRO-SUL E COOPERE COM ESTA OBRA:


Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

153 visualizações
Em construção
bottom of page