top of page
  • mircentrosulonline

MIR Centro-sul comemora festas bíblicas com público de 4 mil pessoas


As comemorações das festas que marcam o início do ano novo bíblico foram celebradas durante o final de semana no MIR Centro-Sul. Pelo menos 4 mil pessoas prestigiaram os eventos que começaram na sexta-feira, dia 15/9, durante o culto do Shabath, onde ao toque do shofar a igreja celebrou a Festa das Trombetas, marco inicial do Rosh Hashaná, ou entrada do ano 5.784 – desde o Éden até aos dias atuais.


Nos cultos de domingo, 17/9, as comemorações foram temáticas com ênfases nas músicas e danças do repertório judaico. Com roupas típicas, o ballet da igreja performou as canções tradicionais de Israel, como “Mashiac”, “Baruch Adonai” e “Roni Roni”, o que levou o público a dançar junto aos levitas.

Após esse momento, o apóstolo Arão Amazonas trouxe uma palavra de ensino, desmistificando alguns pontos da história bíblica pouco explorados, como as datas prováveis onde os acontecimentos de início da humanidade, o dilúvio e o nascimento de Jesus se sucederam. “Pela tradição hebraica, esses fatos ocorreram exatamente durante as festas do Rosh Hashaná, ou seja, o calendário bíblico caminha em consonância com a história”, declarou.



E, a igreja agora se prepara para o Yom Kipur, o Dia do Perdão, que começa no domingo, 24/9, e se encerra na segunda, 25/9.





FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

91 visualizações
Em construção
bottom of page