top of page
  • mircentrosulonline

MIR Centro-Sul doa mais de 500kg de alimento para a Missão Vale da Amazônia



O MIR Centro-Sul, em parceria com o Instituto Galileu, realizou uma doação de 500kgs de Alimentos para a Missão Vale da Amazônia. A doação foi destinada a comunidades ribeirinhas e tribos indígenas da região, que frequentemente sofrem com a falta de recursos alimentares. Foram doados cerca de 150kgs de Tambaqui, 200kg de alimentos não-perecíveis e 200kg de frangos, sendo este último uma colaboração do projeto amigos do reino.


A Missão Vale da Amazônia é uma organização sem fins lucrativos que trabalha com ações sociais na região amazônica, buscando levar assistência e melhoria de vida para as populações locais. A doação realizada pelo MIR Centro-Sul e pelo Instituto Galileu tem como objetivo contribuir para essa missão, oferecendo alimento de qualidade e com alto valor nutricional para as comunidades atendidas pela organização.


O Instituto Galileu é uma instituição que trabalha com as causas sociais levando socorro a quem precisa com o Ide do Senhor e com alimentos para suprir as necessidades físicas das famílias que se encontram em vulnerabilidade e às instituições comprometidas com a causa dos necessitados. A doação realizada em parceria com o MIR Centro-Sul para a Missão Vale da Amazônia é uma demonstração desse compromisso, e reforça a importância de parcerias entre empresas e organizações sociais para promover o bem-estar das comunidades menos favorecidas.


Contribua para a obra do Serviço Social do MIR Centro-Sul:


Doações

Pix: 92982824798

Banco: Bradesco (260)

Agência: 3735-4

Conta Corrente: 19.009-8


Acompanhe nosso trabalho através do nosso perfil do Instagram, acesse: https://www.instagram.com/servicosocialmircs/

@servicosocialmircs




55 visualizações
Em construção
bottom of page