top of page
  • mircentrosulonline

MIR Centro-Sul encerra campanha de oração com recorde de público e muitos e milagres

E a campanha “12 dias de orações, por 12 meses de milagres” do MIR Centro-Sul foi encerrada na última sexta-feira, 12 de janeiro, diante de quase 2 mil pessoas que lotaram o templo da denominação evangélica na Praça 14, zona Centro-Sul de Manaus. Mais de 2000 pessoas passaram pelos cultos. Por conta disso, um telão e cadeiras extras precisaram ser colocados do lado de fora do templo.


Diversos relatos de cura, libertação e restauração financeira foram divulgados durante o período da campanha de intercessões por meio de testemunhos.


“O que nós presenciamos foi uma grandiosa manifestação do poder de Deus. Muitas curas nesses dias marcados por uma unção diferente. Foi impactante ver as pessoas cheias de expectativas para buscar em Deus os seus milagres pessoais, familiares e financeiros. Temos promessas de muitas bênçãos para esse anos, e nós pavimentando 2024 com a orações intercessórias”, resumiu o presidente do MIRCS, apóstolo Arão Amazonas.


Ao longo da campanha, e com o crescente número de pessoas que aderiram às orações, o MIR Centro-Sul teve que instalar um telão na frente do templo para alcançar quem não conseguiu um lugar no interior da igreja. Pelo menos 200 pessoas ocuparam cadeiras extras que foram disponibilizadas para o maior conforto do público.


Cada dia de oração tinha uma temática, como prosperidade, cura divina e santificação, aliás esse foi o tema do último dia de campanha. Na ocasião, houve um clamor especial envolvendo todos os casais da igreja.


Transmissão: Nesse ano de 2024 a audiência de pessoas acompanhando de outros estados brasileiros e de vários países bateu recorde. Por dia era registrado uma média de 2000 mil pessoas acompanhando online através de todas as plataformas da igreja. Em um dos dias o apóstolo Arão Amazonas chegou a orar em inglês após um pedido de oração direto dos Estados Unidos.


Para encerrar o mover grandioso, a igreja contemplou a posse de um novo território que estava sendo orado há pelo menos 5 anos. O prédio fica na parte de cima do templo antigo, com 35 salas e auditórios. “Tomamos posse e vamos alargar as tendas para o investimento e capacitação dos nossos discípulos. Essa igreja realiza muitas atividades e não tínhamos espaço para comportar tanta gente”, afirmou apóstola Ester Amazonas.



2024 mal começou e já começamos a viver o extraordinário de Deus e, como diz o salmista: “Em Deus faremos proezas”. (Salmos 108:13)





FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

52 visualizações
Em construção
bottom of page