top of page
  • mircentrosulonline

MIR Centro-Sul entrega mais de Três toneladas de proteínas para Abrigos e Comunidades Terapêuticas

Pelo menos 12 instituições comunidades foram alcançadas com toneladas de carne, frango e ovos. Elas recebem ajuda mensalmente da igreja.

O MIR Centro-Sul, por meio do projeto do “Amigos do Reino” entregou nesta sexta-feira, (10/11), três toneladas e 337 quilos de proteínas, como carne, frango e ovos. Esse quantitativo foi resultado da oferta generosa de discípulos da igreja, que tem ajudado nesse trabalho mensal de apoio às instituições.


Entre as instituições beneficiadas estão: Abrigo Janel Doyle, Nascer, Monte Salém, Caminho Seguro, Casa de Estrangeiros Oásis, Casa de Acolhimento Centraves, Missão Vida, Vale da Amazônia, entre outros.


Para o representante do Abrigo Janel Doyle que foi receber a proteína no Centro de Distribuição, Roberto Freitas, a ajuda é sempre bem-vinda e chega sempre em boa hora. “Nós recebemos sempre doações, só que a proteína é mais difícil das pessoas doarem, porque é sempre mais caro. Em nome da nossa diretora-presidente Magaly e das crianças, só temos a agradecer essa ajuda que o MIRCS nos dar todo mês”, afirmou Roberto.


O Abrigo Monte Salém, localizado no Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, foi um dos beneficiados. Para o diretor do Abrigo, Marcelo Brito, a proteína vai ajudar muito. “Nós estamos com o coração cheio de gratidão ao MIR Centro-Sul por toda essa doação”, reforça o diretor.


ROTINA: Ao longo desses anos de existência, o MIR Centro-Sul, localizado na Praça 14 de Janeiro, zona Centro-Sul de Manaus, faz esse trabalho de ajuda junto às instituições, seja em tempos normais, seja com ajuda humanitária quando acontece algum desastre natural, como por exemplo, a campanha SOS RIbeirinhos e Indígenas, que está em andamento, para atender vítimas afetadas pela maior seca da história do Amazonas.


“Nós estamos muito felizes com o resultado dessas doações tanto para a campanha, quanto para as instituições que atendemos mensalmente. Discípulos, células, pastores…todo mundo se envolve para cumprir o Ide de Jesus para contribuir com os menos afortunados. Que Deus abençoe cada um em seu esforço”, declara o apóstolo Arão Amazonas, presidente do MIRCS.


“Quem é generoso será abençoado, pois reparte o seu pão com o pobre.” (Pv 23:9)


Provérbios 22:9





FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

59 visualizações

Comments


Em construção
bottom of page