top of page
  • mircentrosulonline

MIR Centro-Sul faz homenagem aos apóstolos Arão e Ester Amazonas pelo aniversário de 30 anos do casal, presidentes da denominação evangélica


No último domingo (24/3), o MIR Centro-Sul promoveu, nos dois cultos, um tempo de homenagens aos seus presidentes, Arão e Ester Amazonas, pela passagem de 30 anos de casamento. Pastores, líderes de células, seminaristas e membresia relembraram a história de união de três décadas do casal “referência e exemplo” para as demais famílias da igreja.


Por meio de um vídeo, os apóstolos puderam reviver aquele dia 19/3/1994, quando em uma cerimônia marcante, ainda na Restauração da avenida Joaquim Nabuco (onde teve início o MIR), o apóstolo Renê Terra Nova abençoou o casamento dos jovens missionários Arão e Ester.


“Nós, enquanto igreja e corpo de Cristo, prestamos homenagem aos nossos líderes e, que eles saibam que são muito amados e respeitados por essa comunidade evangélica. Um casal inspirador e exemplo de conduta moral e ética. Parabéns aos nossos apóstolos com votos de mais e mais anos dessa união que não tem fim”, dizia um trecho do vídeo apresentado à igreja.







FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

64 visualizações

Comments


Em construção
bottom of page