top of page
  • mircentrosulonline

MIR Centro-Sul promove primeiro casamento coletivo de 2024



Na noite desta quarta-feira, 29 de maio, o templo do MIR Centro-Sul, na Praça 14, em Manaus, foi palco de uma celebração emocionante e memorável: o primeiro casamento coletivo do ano. Oito casais, cheios de expectativas, disseram o tão esperado “sim” diante do altar do Senhor, com mais de 700 pessoas testemunhando este momento inesquecível.



A cerimônia foi conduzida pelo Pr. César Pedrosa, que trouxe uma ministração inspirada nos Salmos 128:1-4: “Como é feliz quem teme ao Senhor, quem anda em seus caminhos! Você comerá do fruto do seu trabalho, e será feliz e próspero. Sua mulher será como videira frutífera em sua casa; seus filhos serão como brotos de oliveira ao redor da sua mesa. Assim será abençoado o homem que teme ao Senhor!”. As palavras de Pedrosa ressoaram no coração de todos, trazendo um sentimento de paz e alegria.



Em seguida, o Pr. Náis Campos realizou a oração de “quebra de maldições”, lembrando aos casais que, ao se unirem, cada um traz consigo uma bagagem familiar que muitas vezes necessita de renúncia para alcançar um casamento abençoado e sem máculas. O pastor orou fervorosamente, invocando bênçãos de prosperidade e restauração sobre todas as famílias presentes.



O momento das alianças foi mediado pelos Prs. Cândido e Solange Alves, que explicaram o valor desse símbolo do amor eterno dos casais. Logo após, os Prs. Marialvo e Maria de Jesus Lucena ministraram a ceia do Senhor, selando a união dos casais com a “primeira refeição em família”.



Ao término da cerimônia, a Pra. Francinilda Lopes despediu os casais com uma bênção especial, desejando-lhes uma vida em família repleta dos favores dos céus. A noite foi marcada por sorrisos, lágrimas de alegria e a certeza de que o amor e a fé podem transformar vidas e construir lares abençoados.









FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

72 visualizações

Comments


Em construção
bottom of page