top of page
  • mircentrosulonline

MIR Centro-Sul promove reunião para empreendedores com foco na “transferência de riquezas” bíblicas


Na última quinta (14/3), o MIR Centro-Sul promoveu a primeira reunião do ano com empresários, empreendedores e demais profissionais. O evento atraiu mais de mil pessoas ao auditório da igreja, na Praça 14, em Manaus.


Após os louvores, a médica e empresária Daniele Nahmias fez um período de oração por aqueles empreendedores que se encontram em situações difíceis em seus empreendimentos e negócios. Ela uso o exemplo de Arão e Hur que auxiliaram o profeta Moisés na guerra contra os amalequitas. “Veja que o grande libertador de Israel não trabalhava só. Ele tinha seus auxiliares em tempos de crises e dificuldades.


Portanto, sempre busquem o socorro de Deus para as horas de desafios e não se isolem em suas aflições”, ensinou.


Já no momento de ofertas, o empresário Anderson Munguba trouxe seu exemplo de superação para testemunhar que, “quando o empreendedor ‘convida’ o Senhor para os seus negócios há êxito.


O evento ainda trouxe a participação do casal de empresários, Kennedy e Natália Ferreira que, em entrevista aos apóstolos Arão e Ester Amazonas, contaram sua história de superação: de vendedores de bolo nas ruas, ao status de empreendedores de joias na capital amazonense.


Na última parte da programação, o apóstolo Arão Amazonas, por meio de uma ministração ilustrativa, apresentou as sete bençãos bíblicas de “transferências de riquezas”, com base na vida dos patriarcas, reis e pessoas comuns como cada um dos presentes ao evento.





FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

37 visualizações

Comments


Em construção
bottom of page