top of page
  • mircentrosulonline

MIR Centro-Sul realiza ações de sensibilização da campanha Maio Laranja



O Maio Laranja é uma campanha nacional de combate à exploração e abuso sexual infantil, que tem o objetivo de alertar a população para os números crescentes, bem como orientar a respeito dos sinais dados pelas vítimas.


E o MIR Centro-Sul todos os anos tem se dedicado com seus membros e líderes nesta mobilização para alertar e sensibilizar as pessoas sobre a campanha. Entre as atividades realizadas, estão rodas de conversa, oficinas e abordagens temáticas.



Na última semana, a equipe do Social promoveu um bate-papo com os alunos da academia de esportes. Na sexta-feira (24/5), a equipe esteve na Escola Estadual 1º de Maio, na zona centro-sul, para falar sobre a campanha.

No domingo (26/05), ocorreram as abordagens nos dois custos de celebração, por meio de atividade lúdicas das crianças junto aos membros da igreja. E no dia 29/05, a equipe retorna com nova ação em uma escola da cidade.



O mês de maio foi escolhido para a realização da campanha devido a um caso de violência sexual e assassinato de uma criança de 8 anos ocorrido em 1973, em Vitória (ES). Mediante a brutalidade do crime, a data da morte da menina Araceli Crespo se tornou um alerta da sociedade civil quanto ao abuso sexual contra menores.





FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

33 visualizações

Comentarios


Em construção
bottom of page