top of page
  • mircentrosulonline

MIR Centro-Sul realiza casamento coletivo de nove casais, na Rede da Família


A Rede da Família realizada nesta quarta-feira (08), foi diferente e deu lugar à uma linda cerimônia de casamento de nove casais, que contou a participação de pastores da Rede, familiares e amigos dos noivos.


Essa celebração do casamento coletivo é a segunda de 2023. Os casais passaram três meses pela clínica conjugal até chegar o “dia do sim”. A clínica é comandada pelos pastores Demétrio e Francinilda Lopes e já acontece há muitos anos no MIR Centro-Sul. “Esses casais já vivem juntos e na clínica a gente ensina sobre os valores e princípios bíblicos de uma família, a importância deles fecharem essa brecha regularizando a situação conjugal”, afirmou o Pr. Demétrio.


Iara Mariano, 41 anos, foi uma das noivas. Ela vivia com Clairton de Souza, há 16 anos e nunca subiram ao altar. Os dois tem dois filhos e estão na igreja há dois anos e diz que quando viu o anúncio no informativo da igreja para a Clínica Conjugal não pensou duas vezes e fez a inscrição. Vestida de noiva e emocionada com a perda da mãe que se foi há 7 dias, a dona de casa traduziu esse momento: “Hoje estou vendo a realização de um sonho. Assim que cheguei no MIR Centro-Sul eu tomei posse e casar era uma das coisas que mais queria”, ressaltou Iara.


Diferente de Iara , Lerianli de Oliveira, tinha saído de um relacionamento e estava desacreditada de um novo casamento. Mas, foi na Páscoa, em Abril, que a consultora de vendas recebeu a profecia de Amós 9:13 dada por Deus aos apóstolos Arão e Ester Amazonas. Um mês depois ela conheceu o radialista Sidney Rodrigues, também divorciado. Os dois começaram o namoro e, no dia do casamento na igreja, os dois completaram seis meses de relacionamento. “Estou vivendo a aceleração de Deus enviada através do apóstolo Arão em Abril, onde Ele disse que Deus ia abrir portas e acontecer coisas que jamais eu imaginaria…e aconteceu!”ressaltou Lerianli.


Na cerimônia de casamento os noivos quebraram maldições e começaram um novo tempo de suas vidas. “Cada casal tem uma história e, a partir de agora uma página nova começa a ser inscrita na Conjugalidade e com os filhos”, afirmou o celebrante do casamento, pastor Cleómenes Júnior.


O casamento foi encerrado com as bençãos do Eterno, troca de alianças e os cumprimentos da congregação presente. “Que os casais continuem vivendo as profecias liberadas em Amós 9:13, onde o Senhor disse que nos surpreenderia. Ele está surpreendendo essas famílias e vai abençoar muito mais, porque brechas foram fechadas hoje. Eu e apóstola Ester estamos felizes com o que Deus está fazendo no meio do seu povo”, ressaltou o apóstolo Arão Amazonas, que cumpre agenda de supervisão apostólica em São Paulo.


“Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". (Matheus 19:6)



FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

115 visualizações

Comments


Em construção
bottom of page