top of page
  • mircentrosulonline

MIR Centro-Sul se reúne às mais de 600 mil pessoas durante a Marcha para Jesus em Manaus


Faixas, bandeiras e muita fé. Foi assim que milhares de cristãos saíram da pré- concentração da 29ª edição da Marcha Para Jesus 2023, que iniciou na tarde deste sábado (10), na praça 5 de setembro, popularmente conhecida como praça da Saudade, localizada na rua Simão Bolívar, no Centro de Manaus.


Aos poucos uma multidão começou a se formar, gente de todas as idades, que não se intimidaram com o calor que fazia na capital amazonense. O evento reúne membros de todas as denominações evangélicas e é realizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Estado do Amazonas (Omeam).


Conforme o pastor Valdiberto Rocha, presidente da Omeam, o evento tem crescido com o passar dos anos e mesmo com a pandemia a festividade não perdeu a força.


“Há trinta e um anos atrás nós começamos a Marcha para Jesus neste mesmo local e estamos na 29ª edição, pois em 2020 e 2021 não tivemos por conta da pandemia e esse evento tem crescido demais antes apenas 400 pessoas participavam e agora a previsão é de mais de 600 mil pessoas”, afirmou o pastor.


Fiéis do MIR Centro-Sul, localizado na Praça 14 de Janeiro, zona Centro-Sul de Manaus, também participaram. Inclusive, os presidentes do MIR Centro-Sul estiveram em um dos trios elétricos fazendo uso da palavra e declarando as bênçãos de Deus para a cidade, acompanhados também do presidente do M12, Apóstolo Renê Terra Nova e do Apóstolo e vereador Marcel Alexandre.


Ao longo do trajeto, o Apóstolo Arão Amazonas orou e profetizou as bênçãos sobre a capital. “Esse é o momento de declaramos que Manaus, que já foi conhecida mundialmente pelo apogeu da borracha e ainda desperta olhares pela riqueza da sua fauna e flora, que a cidade pertence ao Senhor Jesus e que, nenhum mal há de prosperar nesse território”, enfatiza Arão.


Vários trios elétricos arrastaram a multidão ao som de muito louvor e adoração à Deus. O cantor gospel Felipe Neto foi uma das atrações que esteve no trio chamado de “Hobby Love”, que contou com a presença dos Amazonas, lideranças e o apóstolo Renê Terra Nova.


A Marcha Para Jesus está entre os eventos com a maior concentração de público que, anualmente, e atrai a presença de milhares de pessoas. Este ano, a cantora gospel Aline Barros foi a atração nacional de encerramento do evento, no Centro de Convenções Gilberto Mestrinho, o sambódromo, local onde seguiu a programação da marcha.






FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

300 visualizações
Em construção
bottom of page