top of page
  • mircentrosulonline

Musical "Até que Ele Venha" ganha destaque na imprensa amazonense


O Musical "Até que Ele venha" tem sido destaque nos principais portais de notícias da região. A Crítica, Amazoniapress, Caboco, Portal do Japonês, Blitz Amazonico, Chumbo Grosso, Foco Amazônico, R6 News, D24am Plus, entre outros veículos de comunicação, destacaram a produção do Ministério Internacional da Restauração em Manaus - Zona Centro-Sul, MIR Centro-Sul. Com uma apresentação emocionante e envolvente, o espetáculo tem conquistado o público e chamado a atenção da imprensa local. O sucesso do Musical vem sendo reconhecido e elogiado pela crítica especializada e pelo público em geral, o que reforça a importância e o impacto da mensagem transmitida pela produção.


Nesta sexta-feira (07/04), milhares de pessoas puderam acompanhar a trajetória do Senhor Jesus Cristo, do nascimento à ressurreição. Com direção geral dos pastores Aristarco Mello e Jacqueline Mello e com direção artística da bailarina, Jennyfer Lajes, o musical "Até que Ele venha", recria a história da vida de Jesus, do nascimento à ressurreição, a partir da visão contemporânea de um pai ao contar essa história para seu filho, conforme explica a autora do musical, Lívia Afra. O roteirista do musical, Daniel Lajes, destaca que: "A história do nascimento e crucificação de Jesus é uma parte importante da cultura e história do cristianismo. Seus ensinamentos de amor e compaixão continuam a inspirar e influenciar pessoas em todo o mundo".


O Apóstolo Arão Amazonas presidente do MIR Centro-Sul, ressaltou a importância do Musical para a comunidade e destacou a dedicação de todos os envolvidos na produção. "Estamos muito felizes com o sucesso do Musical e com a repercussão que ele tem tido na imprensa local. É uma honra para nós poder contar essa história tão importante de uma forma artística e impactante", afirmou.


O Musical "Até que Ele venha" será apresentado novamente no próximo domingo, dia 09 de abril, durante o culto especial de Páscoa do MIR Centro-Sul, em dois horários, às 8h30 e às 17h00. A expectativa é de que mais pessoas possam ter a oportunidade de se emocionar com essa bela produção e com a mensagem de amor e renovação que ela transmite.



Conheça nosso Ministério, acesse: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

175 visualizações

Comments


Em construção
bottom of page