top of page
  • mircentrosulonline

Musical “Até que Ele venha” ganha repercussão na Imprensa Amazonense



Com sucesso de público logo na primeira noite de celebração de Páscoa com apresentação do Musical, o evento chama atenção da mídia local. Portais como Norte Cristão, Fatos Marcantes, D24 Am e Imediato destacaram o fim de semana de celebração do MIR Centro-Sul.



O Portal Imediato, que atrai milhares de pessoas em suas pautas durante as lives, fez duas transmissões durante o evento. Na primeira, o jornalista Tarcisio Layme mostrou os bastidores do musical, conversou com a direção artística, personagens e com os presidentes da igreja, apóstolos Arão e Ester Amazonas.



“Essa é a segunda vez que venho aqui na igreja fazer uma cobertura nesse período de Páscoa. A primeira foi há quatro anos quando ainda era o prédio menor. A igreja estava distribuindo óleo ungido para os discípulos ungirem suas casas. Foi marcantes porque a gente tava saindo da pandemia de Covid”, relembrou o repórter.



A imprensa presente no evento acompanhou não só os preparativos dos mais de 200 voluntários envolvidos no musical, mas a vitória da morte sobre a vida.


“Ficamos felizes porque a imprensa que está sempre divulgando notícias que muitas vezes não gostaríamos de ver, consegue sempre dar essa visibilidade importante para um momento profético como esse e estar sempre conosco em outros eventos da igreja”, ressaltou o presidente do MIRCS, Arão Amazonas.








FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

62 visualizações

Comentarios


Em construção
bottom of page