top of page
  • mircentrosulonline

Musical “Até que Ele venha” reúne milhares de pessoas na abertura das celebrações de Páscoa no MIR Centro-Sul

O culto de abertura das celebrações de Páscoa nesta sexta-feira (29), reuniu cerca de duas mil pessoas no MIR Centro-Sul, localizada na Praça 14, além das milhares que puderam acompanhar online pelas plataformas da igreja.



Antes do Musical, o apóstolo Arão Amazonas trouxe uma palavra sobre os “sete lugares que Jesus derramou o seu sangue”, com base em Matheus 7:27. “Cada derramamento de sangue teve um propósito e fala sobre cura, redenção e libertação. Deus tem decretos na nossa vida em que toda maldição será transformada em benção”, ministrou o apóstolo.



As encenações começam com sua entrada triunfal em Jerusalém e culminam com a gloriosa ressurreição do Salvador. Conforme a produção, cada trecho foi cuidadosamente elaborado para trazer à memória os momentos mais significativos da vida de Jesus e seu ministério evangelizador.



Também não foi esquecido, o ato da traição de Judas sequenciado por soldados que não pouparam palavras de escárnio e açoites. A cena retorna já com Jesus rendido e em frente ao seu acusador, Pilatos, que o sentencia à morte após a descondenação de Barrabás, seguindo a tradição hebraica de liberar presos às vésperas da Páscoa.



O musical “Até que Ele venha’ prendeu olhares, tirou aplausos e impressionou mesmo quem está acostumado com espetáculos grandiosos. Foi o caso do apóstolo e vereador Marcel Alexandre. “Estou impressionado com o corpo de teatro do ministério. As escolhas dos figurinos até às cenas, tudo muito bem feito e conectado. Eu chorei um bocado. Foi tudo maravilhoso”, enfatizou o vereador.



Mais que emocionar, o musical encerrou com o propósito alcançado: Muitas vidas rendidas ao Senhor numa colheita linda.


“Até que Ele venha” seguirá com apresentação nos dois cultos de domingo (31), às 8h30 e 17hrs.







FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

43 visualizações

Comentarios


Em construção
bottom of page