top of page
  • mircentrosulonline

Prefeito David Almeida quer expandir a ‘Festa dos Tabernáculos’ para Manaus; “celebração fantástica”


Após assistir ao espetáculo “Rei de toda a Terra”, dentro da programação do festival de Tabernáculos promovido este final de semana (20 a 22/10) pelo MIR Centro-Sul, o prefeito David Almeida (Avante), expressou o desejo de expandir para a cidade o evento organizado pela denominação evangélica da Praça 14, em Manaus. O evento reuniu pelo menos 7 mil pessoas em apresentações folclóricas com mais de 600 artistas, entre roteiristas, corpo de dança, músicos e coral.


“É uma celebração cristã fantástica que a igreja proporciona aos seus membros e, por que não expandir o evento para toda a sociedade manauara? O convite já foi lançado ao apóstolo Arão Amazonas, que preside a igreja, para que o espetáculo faça parte do Natal realizado na Ponta Negra, pois esse presente não pode ficar restrito a apenas ao templo evangélico e, sim um presente a ser dado para a cidade de Manaus”, declarou o prefeito em reunião com a liderança do MIR Centro-Sul.


Ele ainda fez questão de frisar que o evento não fica devendo nada a qualquer apresentação semelhante em palcos de outros países. “Esse espetáculo não fica a dever nada a espetáculos realizados em Israel e Estados Unidos, e é por isso que Manaus precisa conhecer, provar e ter essa oportunidade”, defendeu.


“Como toda a decisão que tomo parte do princípio de pedir orientação a Deus, estarei orando por esse convite que tanto nos honra, principalmente partindo do prefeito David Almeida”, resumiu o apóstolo Arão Amazonas.





FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

27 visualizações
Em construção
bottom of page