top of page
  • mircentrosulonline

Primeiro Campeonato de Jiu-Jitsu do MIR Centro-Sul é marcado por lutas casadas e emoção


No dia 30 de junho, a igreja MIR Centro-Sul sediou o seu primeiro campeonato de Jiu-Jitsu, que reuniu um total de 33 atletas em lutas casadas. O evento contou com a participação de equipes convidadas, como a Spartan, Sonic 2, Geração Eleita, Carlos Holanda e COHENBJJ, lideradas pelos professores José Guaraci, Rogério, Anderson Martins, Isaías, Bruna e Haron Carlos, respectivamente.


A competição, que teve como objetivo promover a prática esportiva e incentivar o desenvolvimento físico e mental dos participantes, foi marcada por confrontos emocionantes e muita técnica. Os atletas demonstraram habilidades e estratégias aprendidas ao longo dos treinamentos, mostrando a evolução conquistada nessa arte marcial.


Além das disputas entre os competidores, os pais dos alunos também tiveram a oportunidade de expressar sua satisfação e gratidão. Lívia, mãe dos atletas Manoel e Emanoel, destacou: "A palavra de ordem hoje é gratidão a Deus e a todos os envolvidos. Ver meus filhos participando desse campeonato e se dedicando ao Jiu-Jitsu é motivo de orgulho e alegria para mim".


Enny Miranda, mesária do evento, parabenizou o MIR Centro-Sul e ressaltou a qualidade do campeonato: "Parabéns ao MIR Centro-Sul, a todos os professores e atletas. Foi um campeonato maravilhoso, que proporcionou grandes momentos de superação e aprendizado".


Marcos Cândido, pai de um dos alunos, compartilhou sua experiência e elogiou a iniciativa da igreja: "Como pai de um dos alunos de Jiu-Jitsu da igreja MIR Centro-Sul, estou satisfeito e orgulhoso com a atividade (torneio + treinos) realizada por eles. Meu filho Davi vem aprendendo bastante com as aulas, e em relação ao torneio realizado pela igreja, fiquei muito satisfeito e feliz em poder observar o progresso que ele vem obtendo. Agradeço a todos os colaboradores e patrocinadores responsáveis pelo torneio, e espero que tenhamos outros eventos como esse para ajudar tantas outras crianças como meu filho".


O sucesso do primeiro campeonato de Jiu-Jitsu do MIR Centro-Sul evidencia a importância do esporte na formação dos jovens, oferecendo disciplina, trabalho em equipe e superação de limites. A igreja demonstra seu compromisso em promover atividades que contribuam para o crescimento integral de seus membros, tanto no âmbito espiritual quanto físico. A expectativa é que esse seja apenas o primeiro de muitos eventos esportivos que a comunidade poderá desfrutar, fortalecendo os laços e incentivando a prática esportiva entre os fiéis.







FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

28 visualizações
Em construção
bottom of page