top of page
  • mircentrosulonline

Segundo dia marca o tema: Homens provedores em santidade no Senhor; Sacerdotes Avivados


Na noite desta sexta-feira (24), os congressistas foram ministrados sobre como manter a provisão na vida com base nos princípios do Eterno.


O Apóstolo Renê Terra Nova motivou cada sacerdote casado a encaminhar uma mensagem para sua esposa em forma de declaração de amor.


E sua ministração, ele falou da importância do sacerdócio santo dentro de casa para ser testemunho de conquista em todas as geografias.


Ele alertou os homens sobre os conteúdos que são falados ou comentados no lar. "A mesa da sua casa é teológica; ela tem Jesus. Quando a mesa nossa casa adoece, toda a família fica enferma. Cuidado com aquilo que você conversa na sua mesa, pois ela é muito importante por formar identidade nos seus filhos e naqueles que sentam para receber conteúdo".


O Apóstolo enfatizou a respeito de manter a provisão debaixo da obediência e da santidade de Deus. "Quando falamos em provisão, muita das vezes pensamos só monetária, mas ela é espiritual, emocional e física. Mas o que faz com que minha casa fique segura? O que faz com que as nossas esposas olhem para nós e as motivem? A nossa medida de santidade traz segurança na geografia em que vivemos".


Para selar a palavra, o Apóstolo Renê declarou o tempo da provisão também nas finanças de cada sacerdote, e em suas conquistas diárias.


Ainda nesta segunda noite, o Pastor Marco Feliciano abençoou os congressistas com uma palavra focada na vida do Apóstolo Paulo. As virtudes, as características e conquistas de Paulo nortearam a palavra sobre avivamento sacerdotal.


Marco Feliciano destacou sobre a soberania de Deus na vida de cada homem. "Quem é que pode tomar aquilo que Deus te deu. Não tem nenhum anjo no céu e nem diabo na Terra que possa intervir entre aquilo que Deus te deu e aquilo que ele vai fazer na sua vida".


Deus estava levantando Paulo para uma missão diferenciada. O que Deus deu a Paulo, para aquele erudito intelectual, Deus não deu mais a ninguém naquele tempo. É Paulo que leva a Grécia a uma mudança de conceitos e valores".


O Pastor Marco Feliciano encerrou essa ministração fazendo oração na vida dos pastores que estão sobrecarregados e cansados na sua caminhada cristã.


Vários líderes ficaram diante do altar do Senhor para serem renovados em força, em fé e na chamada profética.




FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

35 visualizações

Comentarios


Em construção
bottom of page