top of page
  • mircentrosulonline

Serviço Social realiza ações da Campanha Outubro Rosa


Com o intuito de sensibilizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Setor Social do MIR Centro-Sul mobilizou membros, líderes e demais pessoas para participar das ações voltada à campanha “Outubro Rosa”.


No dia 11/10, as mulheres participaram de uma aula de pilates e de um café, na academia de esportes. Na ocasião, elas puderam conhecer um pouco mais desse método de condicionamento físico e alongamento que utiliza o peso do próprio corpo na sua execução.


No auditório Ana Marita foi realizada, no sábado (14/10), uma programação com serviços gratuitos de consultas médicas, embelezamento, rodas de conversa, palestras, entre outras abordagens. A especialista em radiologia, Alessandra Paiva, palestrou sobre sinais e sintomas do câncer de mama.


O tema da campanha deste ano é “Com mais empatia, somos mais vida”, temática escolhida nacionalmente pela Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), ONG que organiza o Outubro Rosa no Brasil.


A campanha “Outubro Rosa” iniciou em meados da década de 1990 pela “Fundação Susan G. Komen for the Cure” na cidade de Nova York (EUA), e se concretizou mundialmente num movimento de luta pela prevenção e cura do câncer de mama com várias atividades e com a intensificação da detecção precoce da doença.




FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

70 visualizações
Em construção
bottom of page