top of page
  • mircentrosulonline

Serviço Social recebe 900kg de Hortifrutis do Instituto Galileu para doação aos projetos sociais



O Instituto Galileu realizou uma doação de 900kg de Hortifrutis para o Serviço Social do MIR Centro-Sul, com o objetivo de apoiar as famílias carentes que fazem parte do programa de apoio nutricional. Além disso, os voluntários que auxiliam nos projetos sociais e a instituição Vale da Amazônia, que ajuda as comunidades ribeirinhas e indígenas da região, também serão beneficiados com a doação.


A iniciativa visa contribuir com os projetos sociais do MIR Centro-Sul e também estimular que outros beneficiadores possam participar doando e permitindo que esta obra, a serviço do Reino, prospere e amplie ainda mais o alcance às famílias, abrigos, casas de recuperação e instituições que contribuem com solidariedade para uma sociedade melhor.


De acordo com a Diretora do Serviço Social do MIR Centro-Sul, Pastora Lucineide Alves, a doação será de grande ajuda para as famílias que têm dificuldades para manter uma alimentação adequada. Ela ressalta que a parceria com o Instituto Galileu é fundamental para garantir que as pessoas recebam alimentos de qualidade. Além disso, fica o convite a todos que desejam participar dos projetos sociais como cooperadores e benfeitores.


Já para a instituição Vale da Amazônia, a doação significa um importante apoio para as comunidades ribeirinhas e indígenas da região, que muitas vezes têm dificuldade de acesso a alimentos. A organização destaca a importância da colaboração entre as empresas e instituições para a realização de ações que possam melhorar a qualidade de vida dessas populações.


Os voluntários que auxiliam nos projetos sociais também serão beneficiados com a doação. Eles desempenham um papel fundamental no apoio às famílias carentes e, muitas vezes, acabam dedicando seu tempo e recursos próprios para ajudar os mais necessitados. A doação de Hortifrutis é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho desses voluntários, além de contribuir para que eles possam continuar prestando assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade social.


A ação do Instituto Galileu reforça a importância da solidariedade e do compromisso social em momentos de crise. A doação de alimentos é uma forma concreta de ajudar as pessoas que mais precisam e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.


O Instituto Galileu é uma instituição que trabalha com as causas sociais levando socorro a quem precisa com o Ide do Senhor e com alimentos para suprir as necessidades físicas das famílias que se encontram em vulnerabilidade e às instituições comprometidas com a causa dos necessitados.



CONTRIBUA COM O TRABALHO DO SERVIÇO SOCIAL DO MIR CENTRO-SUL:


Doações

Pix: 92982824798

Banco: Bradesco (260)

Agência: 3735-4

Conta Corrente: 19.009-8


Acompanhe nosso trabalho através do nosso perfil do Instagram, acesse: https://www.instagram.com/servicosocialmircs/

@servicosocialmircs



Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

66 visualizações
Em construção
bottom of page