top of page
  • mircentrosulonline

Supervisão dos Apóstolos em igrejas do M12 encerra com programação para a família em São Paulo


Mês de Julho é tempo de férias e recesso para muita gente. Mas, nas últimas semanas, os apóstolos Arão e Ester Amazonas, redobraram o trabalho ministerial. É que os apóstolos, além de cuidarem do MIR Centro-Sul, localizado na Praça 14 de Janeiro, em Manaus, eles também se dividem na supervisão de igrejas debaixo da cobertura do M12 no estado de São Paulo e Atlanta, nos Estados Unidos.


O trabalho faz parte da supervisão que os Amazonas realizam junto à pastores, bispos e apóstolos do M12. “É um trabalho de apascentamento do rebanho que cuidamos com homens e mulheres de Deus que tocam o ide de Jesus em regiões do estado de São Paulo”, afirma a vice-presidente do MIR Centro-Sul, apóstola Ester Amazonas.


Uma programação é realizada durante todo ano nessas igrejas que estão debaixo da Visão Celular presidida pelos apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova. “Executamos esse trabalho com muita honra e, responsabilidade também. Damos a cobertura espiritual de apóstolos, bispos e pastores e, sempre procuramos fazer um trabalho de consolidação à exemplo do que fazemos em Manaus com o nosso rebanho”, ressalta o presidente do MIRC’S, apóstolo Arão Amazonas.


Durante mais de duas semanas, realizou-se uma viagem de trabalho apostólico por diversos municípios do estado de São Paulo, tais como Cotia, Mogi Guaçu, Campinas, Hortolândia - situada na Região Metropolitana de Campinas - e também na Grande São Paulo. Em cada local visitado, foram ministradas palavras de ensino e derramado o óleo da unção.


Para fechar a agenda de compromissos, uma “Confraria da Família, foi realizada em Mogi Guaçu, cidade de São Paulo. Local onde é localizada a igreja comandado pelo apóstolo André Davi, que já visitou Manaus e esteve presente durante algumas atividades no MIR Centro-Sul.


A “Confraria da Família”, é como se fosse um seminário, onde os apóstolos Arão e Ester Amazonas, que são também Psicanalistas e Terapeutas de Casais, compartilham experiências que carregam na bagagem sobre um casamento “emocionalmente feliz e saudável”. Dicas inclusive, escritas em páginas de livros nas quais os dois são autores.


A passagem dos apóstolos fechou com chave de ouro e foi marcada também pela presença de pastores da Rede da Família, pastores César e Lúcia Pedrosa, Jesus e Marialvo. “Foi um tempo precioso demais para todos nós. E pudemos ver casais que são líderes, recebendo uma porção nova para melhorar ainda mais a conjugalidade”, frisou o apóstolo Arão Amazonas.


Vale ressaltar que, nas últimas semanas o MIR Centro-Sul está realizando um seminário que chama-se “Cura nas Emoções da Família”, toda quarta-feira, às 19h30, na Rede da Família. “Sabemos da importância de uma pessoa curada nas emoções e, principalmente, o impacto que uma família curada e liberta tem no meio em que vivemos, por isso investimos tanto nas nossas famílias, reforça a apóstola Ester Amazonas.



FAÇA PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!



Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

67 visualizações

ความคิดเห็น


Em construção
bottom of page