top of page
  • mircentrosulonline

As 7 Bênçãos Proféticas



Ainda estamos vivendo os milagres advindos das comemorações da Páscoa, uma das mais importantes festas bíblicas. Aliás, essa é a primeira das grandes festas do Senhor, e seu registro data da época do exílio do povo judeu no Egito. Foi lá, em meio a praga da morte dos primogênitos, que Deus pediu ao seu povo que ungisse os umbrais das portas com o sangue de um cordeiro. Esse era o sinal para que o anjo da morte passasse por cima das casas dos hebreus e desse a eles livramento. Daí o nome Páscoa, em hebraico, Pessah, ou seja, “passar por cima”.


Nesse estudo, baseado em Êxodo 23, vamos te ensinar as “7 Bênçãos Proféticas” que recai sobre a vida de quem observa e coloca em prática a celebração de Páscoa.


1. PROMESSA DE PROTEÇÃO DIVINA – Deus designará um anjo para nos guardar e apontar os caminhos para o alcance de milagres. “Eis que eu envio um Anjo adiante de ti, para que te guarde pelo caminho e te leve ao lugar que tenho preparado (Êxodo 23:20).


2. POSICIONAMENTO E ALINHAMENTO – PROTEÇÃO CONTRA OS TEUS INIMIGOS – O Senhor se coloca em meio ao campo de guerra se interpondo, na linha de frente, contra aqueles que podem nos atacar. ¬“Mas, se na verdade, ouvires a sua voz, e fizeres tudo o que eu disser, então serei inimigo dos teus inimigos, e adversário dos teus adversários” (Êxodo 23:22).


3. PROSPERIDADES SOBRENATURAIS DO REINO – Quem observa os princípios do ensinamento do cordeiro pascal será abençoado e receberá dEle a prosperidade em todas as áreas. “Servireis ao Senhor, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água...” (Êxodo 23:25a).


4. SAÚDE SOBRENATURAL – As enfermidades serão tiradas do meio do povo de Deus e serão levadas para longe, para o mar do esquecimento. “e, eu tirarei do meio de vós as enfermidades (Êxodo 23:25b).


5. PROTEÇÃO, MULTIPLICAÇÃO E LONGEVIDADE – Deus disse que não morreríamos antes que se completasse a hora combinada. “Na tua terra, não haverá mulher que aborte, nem estéril; completarei o número dos teus dias (Êxodo 23:26).


6. RESTITUIÇÃO DO QUE FOI ROUBADO PELO INIMIGO – Há uma promessa de restituição sobre todas as perdas provocadas pelos inimigos de Deus. Eles tremerão e devolverão toda a espécie de bens que foram roubados. “Enviarei o meu terror adiante de ti, destruindo a todo o povo aonde entrares, e farei que todos os teus inimigos te voltem as costas. Também enviarei vespões adiante de ti, que lancem fora os heveus, os cananeus, e os heteus de diante de ti (Êxodo 23:27,28).


7. MULTIPLICAÇÃO DE HERANÇA – Creia que haverá um aumento significativo na tua produtividade e, a herança será o teu destino certo. “Pouco a pouco os lançarei de diante de ti, até que sejas multiplicado, e possuas a terra por herança (Êxodo 23:30).


Essas promessas devem seguir aqueles que creem na operação dos milagres divinos. Colocando em prática esses ensinamentos, em observação dessa primeira festa, logo no início do ano, é um sinal profético de que o restante dos meses, serão debaixo de bênçãos e restituição.




CONTRIBUA COM ESTA OBRA:


Doações


Pix: online@mircentrosul.com

Banco: Banco do Brasil (001)

Agência: 4218-8

Conta Corrente: 1.212-2


Acesse nosso site e fique por dentro de tudo o que acontece: mircentrosulonline.com


Visite nossas Redes Sociais:

Instagram: @mircentrosul

Youtube: @MIRCENTROSUL

Facebook: mircentrosul


Cadastre-se como Membro Online do MIR Centro-Sul: https://www.mircentrosulonline.com/membro-online

82 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Em construção
bottom of page