top of page
  • mircentrosulonline

VENHA PARA JESUS - Parte 1


“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11:28,29)


Como líderes, sabemos que não há nada mais revigorante do que se lançar diante de Jesus quando estamos cansados e sobrecarregados, na certeza de que Ele nos dá alívio. Quando Jesus disse: “Vinde a Mim!”, Ele não estava falando com religiosos, mas com os necessitados de uma nova vida, assim como eu e você.


Quando somos consolidados por Jesus, temos alegria em consolidar também aqueles que Ele confia a nós, tão somente por Sua misericórdia e Seu amor. E quando consolidamos uma pessoa, ela passa a ter mais segurança no Reino e tem prazer de servir ao Rei.


Se a CONSOLIDAÇÃO não firmou a pessoa no Reino, o processo foi humano e não divino. Porque quando apresentamos Jesus, o pão, a água, a roupa, a casa, a fama, a história do homem, tudo fica para trás e só ELE é nossa maior importância.


A CONSOLIDAÇÃO é uma oportunidade de mostrarmos o amor de Deus aos perdidos e ministrar consolo ao coração dos aflitos. A CONSOLIDAÇÃO é a ferramenta mais eficaz para que uma pessoa se sinta pertencente e mude de vida integralmente.


JESUS TEM UMA PROPOSTA


Qual a proposta de Jesus? Se vocês vierem a Mim, Eu vou consolidar vocês com:


  • Alívio de alma

  • Mudança de vida

  • O sonho de ser um filho no Reino


“VINDE A MIM!” – QUEM?


- Todos que estão necessitados. Então, todos são todos.


- Todos que estão cansados. Cansados de sofrer, de se decepcionar, de alimentar angústias, de viver debaixo das sentenças de Satanás.


- Todos que estão sobrecarregados. Sobrecarregados dos seus medos e das suas ansiedades.


- Todos que estão oprimidos. Oprimidos pelo sistema do inimigo e do engano das trevas.


“VINDE A MIM” – JESUS CONVIDA VOCÊ PARA CONSOLIDAR


Quem vai dizer não para esse convite? Jesus é a CONSOLIDAÇÃO do Céu para a Terra, e através dEle, na Terra, se fará do consolidado uma pessoa para o Céu.


“VINDE A MIM” – O QUE JESUS ESTÁ PROPONDO?


  • Desestresse na vida do povo

  • Nível novo de libertação

  • Cura para os que estão doentes

  • Novidade de Vida


“VINDE A MIM” – UM CONVITE IRRECUSÁVEL


Um convite irrecusável por dois motivos: PRIMEIRO. Por Quem convida, JESUS! SEGUNDO. Porque Ele cumpre o que promete!


Esse convite é irrecusável porque ninguém sabe consolidar como JESUS. Podemos até ser instrumento de consolidação, mas vamos ter que apresentar o consolidador: JESUS. Se Jesus está fazendo o convite, vamos ter que correr para Ele.


Continua...

39 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Em construção
bottom of page